Topo

Icardi perde gols e é frustrado por árbitro de vídeo em empate da Inter com Milan

04/04/2018 17h45

FUT-INTER-MILAN:Icardi perde gols e é frustrado por árbitro de vídeo em empate da Inter com Milan

MILÃO (Reuters) - O capitão da Inter de Milão, Mauro Icardi, teve um gol anulado pelo sistema de árbitro de vídeo (VAR) e perdeu dois gols no segundo tempo no empate de 0 x 0 com o Milan, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Italiano.

Icardi achou que havia colocado a Inter na frente aos 38 minutos do primeiro tempo. A bola retornou ao círculo central antes de o árbitro indicar uma revisão de vídeo e anulou o gol por impedimento.

O argentino, artilheiro da Inter com 25 gols marcados nesta temporada, perdeu uma boa oportunidade no início do segundo tempo e outra nos acréscimos.

Patrick Cutrone balançou a rede pelo Milan no segundo tempo com um chute de bicicleta, mas o lance foi rapidamente anulado por impedimento, sem VAR.

"Estas são coisas que podem acontecer, é decepcionante porque ganhar seria importante", disse o técnico da Inter, Luciano Spalletti.

A Inter permaneceu em quarto lugar, com 59 pontos e a caminho da próxima Liga dos Campeões, enquanto o Milan está em sexto, com 51 pontos.

Em outros jogos da rodada, o Sassuolo empatou com o Chievo por 1 x 1, Andrea Belotti fez três gols na vitória do Torino por 4 x 1 sobre o Crotone e o Benevento venceu o Verona por 3 x 0.

As partidas de quarta-feira estavam originalmente programadas para 4 de março, mas foram adiadas após a morte repentina do capitão da Fiorentina, Davide Astori, no hotel da equipe.

(Por Brian Homewood em Berna)