Topo

Man City encontra parceiro ideal em acordo com Tinder

05/04/2018 13h37

FUT-MANCITY-TINDER:Man City encontra parceiro ideal em acordo com Tinder

(Reuters) - Atual líder do Campeonato Inglês, o Manchester City fez uma boa escolha ao assinar um contrato sem igual com o aplicativo de encontros Tinder, disseram as duas organizações nesta quinta-feira.

Um dia depois de sua derrota de 3 x 0 para o Liverpool na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, o City anunciou a assinatura de uma parceria de vários anos com o Tinder, acordo que a mídia britânica disse valer milhões de libras esterlinas.

O arranjo comercial contemplará as equipes masculina e feminina do clube, além do New York City, time pertencente ao mesmo grupo.

"O Tinder é uma plataforma global enorme que, como o futebol americano, está aproximando milhões de pessoas de todo o mundo todos os dias", disse o gerente-geral do City Football Group, Tom Glick, em um comunicado publicado no site do time.

"O futebol americano diz respeito a uma comunidade de torcedores que compartilham momentos, emoções e paixão pelo esporte que amam", acrescentou.

"Com o Tinder temos uma grande oportunidade de explorar como podemos combinar o apelo e o alcance significativos do Tinder com nossa audiência global... acreditamos que esta será uma parceria perfeita para o Tinder e o City."

O Tinder, de propriedade do Match Group Inc, inaugurou a parceria colocando um pequeno dirigível com as cores azul claro e branco do City, além de logotipos das duas organizações, nos céus de Manchester nesta quinta-feira.

O aplicativo também mudou seus ícones nas redes sociais para combinarem com as cores do clube como forma de demonstrar seu apoio antes do clássico do City com o arquirrival Manchester United na liga inglesa no sábado, partida que pode decidir o título.