Topo

Esporte

Roma elimina Barcelona da Liga dos Campeões com vitória por 3 x 0

10/04/2018 18h12

FUT-ROMA-BARCELONA:Roma elimina Barcelona da Liga dos Campeões com vitória por 3 x 0

ROMA (Reuters) - A Roma protagonizou uma das grandes recuperações da Liga dos Campeões ao eliminar o Barcelona com uma impressionante vitória por 3 x 0 na segunda partida das quartas de final, superando uma desvantagem de 4 x 1 para chegar às semifinais por ter marcado gol fora de casa.

Kostas Manolas, da Roma, marcou o terceiro gol decisivo aos 37 minutos do segundo tempo, colocando os italianos entre os quatro melhores pela primeira vez desde que chegou à final da Copa da Europa, em 1984.

O atacante Edin Dzeko abriu o marcador quando bateu a linha de impedimento e aproveitou uma bola de Daniele De Rossi para marcar aos seis minutos, aumentando as esperanças dos torcedores da casa no Estádio Olímpico.

O capitão De Rossi converteu um pênalti aos 13 do segundo tempo, depois que Dzeko foi derrubado por Gerard Piqué, dando à Roma um segundo gol merecido após Dzeko e seu parceiro tcheco Patrik Schick perderem duas chances claras antes do intervalo.

(Reportagem de Richard Martin)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte