Topo

Esporte

Real Madrid perde da Juventus, mas avança à semifinal com pênalti polêmico no fim

11/04/2018 18h20

FUT-REAL-JUVENTUS:Real Madrid perde da Juventus, mas avança à semifinal com pênalti polêmico no fim

MADRI (Reuters) - Cristiano Ronaldo marcou um gol de pênalti nos acréscimos para colocar o Real Madrid na semifinal da Liga dos Campeões em circunstâncias dramáticas, após perder por 3 x 1 da Juventus nesta quarta-feira, com 4 x 3 na soma dos dois jogos.

A Juventus parecia se encaminhar a uma virada impressionante para forçar a prorrogação após Mario Mandzukic marcar dois gols no primeiro tempo e Blaise Matuidi fazer o terceiro em falha do goleiro Keylor Navas, do Real, aos 15 minutos da segunda etapa.

Os gols cancelaram a grande vitória do Real por 3 x 0 em Turim uma semana antes, mas um pênalti controverso marcado em Lucas Vázquez garantiu os espanhóis. O goleiro e capitão da Juventus, Gianluigi Buffon, recebeu cartão vermelho direto por reclamar contra o árbitro inglês Michael Oliver.

O goleiro substituto da Juve, Wojciech Szczesny, entrou em campo, mas Ronaldo mandou a bola para as redes e o Real avançou à semifinal pela oitava temporada, amplicando o recorde.

(Reportagem de Richard Martin)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte