Topo

Esporte

Atlético de Madri enfrentará Arsenal e Marseille jogará contra Salzburg em semifinais da Liga Europa

13/04/2018 10h25

FUT-LIGAEUROPA-SEMIFINAIS:Atlético de Madri enfrentará Arsenal e Marseille jogará contra Salzburg em semifinais da Liga Europa

NYON, Suíça (Reuters) - O favorito Atlético de Madri irá enfrentar o Arsenal nas semifinais da Liga Europa, enquanto o Olympique de Marseille jogará contra o clube austríaco Salzburg, definiu sorteio realizado nesta sexta-feira na seda da Uefa.

O Atlético está tentando chegar a sua terceira final europeia em quatro anos, tendo ficado em segundo lugar na Liga dos Campeões em 2013-14 e 2015-16.

O Arsenal não está apenas esperando conquistar seu primeiro troféu europeu desde 1994, mas sabe que suas chances de se qualificar para a Liga dos Campeões do próximo ano dependem de vencer a Liga Europa na cidade francesa de Lyon no próximo mês.

O clube está atualmente em sexto lugar no campeonato inglês, com pouca perspectiva de terminar entre os quatro melhores e se qualificar para a Liga dos Campeões.

O Salzburg, que marcou três gols em cinco minutos na quinta-feira, derrotando o Lazio por 6 x 5 no placar agregado e se tornando o primeiro clube austríaco a chegar a uma semifinal europeia desde 1996, irá gostar de suas chances de chegar à final.

Os líderes da liga austríaca derrotaram o Marseille por 1 x 0 em casa na fase de grupos desta temporada e empataram em 0 x 0 na França.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte