Topo

Esporte

Barcelona derrota o Valencia e bate recorde no Espanhol

14/04/2018 14h01

FUTEBOL-ESPANHOL-BARCELONA:Barcelona derrota o Valencia e bate recorde no Espanhol

Por Richard Martin

BARCELONA (Reuters) - O Barcelona respondeu à derrota surpreendente para a Roma na Liga dos Campeões derrotando o Valencia por 2 a 1 neste sábado, no Camp Nou, estabelecendo um recorde de 39 jogos de invencibilidade pelo campeonato espanhol e dando mais um passo em direção ao título.

Luis Suárez abriu o placar para o Barcelona aos 15 minutos de partida, completando um passe do ex-companheiro de Liverpool, Philippe Coutinho.

Contratação mais cara da história do clube, Coutinho deu outra assistência, de escanteio, para Samuel Umtiti cabecear para as redes e fazer o segundo do Barça, aos 6 minutos do segundo tempo, pouco depois de Gerard Piqué cortar uma bola em cima da linha de Santi Mina, na sequência de um escorregão do zagueiro francês.

O capitão Dani Parejo descontou para o terceiro colocado Valencia, cobrando pênalti por baixo de Marc-Andre ter Stegen, mas os catalães resistiram a um final de partida movimentado e estão a sete pontos do 25º título da liga espanhola.

A equipe mais próxima do time de Ernesto Valverde, 14 pontos atrás, é o Atlético de Madrid, que recebe o Levante. O quarto colocado Real Madrid, que visita o Málaga no domingo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte