Topo

Esporte

Giroud marca duas vezes e lidera virada do Chelsea contra Southampton

14/04/2018 13h40

FUTEBOL-INGLES-CHELSEA:Giroud marca duas vezes e lidera virada do Chelsea contra Southampton

(Reuters) - O Chelsea protagonizou uma virada espetacular com três gols em nove minutos no segundo tempo para vencer o Southampton por 3 a 2 e reanimar esperanças de terminar o campeonato entre os quatro primeiros, enquanto os Saints seguem na zona de rebaixamento.

Olivier Giroud marcou duas vezes, seus primeiros gols na liga para o Chelsea, antes e depois do gol do belga Eden Hazard, quando parecia que os visitantes comandados por Antonio Conte não conseguiriam combater os aguerridos donos da casa. 

A vitória deixa o Chelsea a sete pontos do quarto colocado e rival Tottenham Hotspur, que recebe o Manchester City no sábado, e do Liverpool,que enfrenta o Bournemouth em casa.

Com a vantagem construída com gols de Dusan Tadic e Jan Bednarek, que disputou sua terceira partida pelo clube, o Southampton parecia estar caminhando para uma vitória que os levaria ao décimo sétimo lugar na tabela e fora da zona da degola, ao menos temporariamente.

Mas a equipe que tem tido dificuldades para administrar vantagens nesta temporada entrou em colapso na metade da segunda etapa, concedendo três gols pela quarta partida consecutiva na liga. As duas equipes se encontrarão novamente nas semifinais da FA Cup no próximo final de semana.

(Reportagem de Neil Robinson)

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte