Topo

Esporte

Volland marca 3 vezes na vitória do Leverkusen sobre o Frankfurt por 4 a 1

14/04/2018 13h53

FUTEBOL-ALEMAO-LEVERKUSEN:Volland marca 3 vezes na vitória do Leverkusen sobre o Frankfurt por 4 a 1

BERLIM (Reuters) - Kevin Volland marcou três gols numa partida de campeonato alemão pela primeira vez na carreira, na vitória do Bayer Leverkusen por 4 a 1 sobre o Eintracht Frankfurt, adversário na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões, resultado que ajudou a equipe a se consolidar em quarto lugar neste sábado.

Julian Brandt abriu o placar para os donos da casa, aos 20 minutos do primeiro tempo, apenas para ver Marco Fabián empatar, três minutos depois. Volland fez 2 a 1 para o Leverkusen, aos 26 da etapa final.

O jogador de 25 anos, com chance remota de defender a Alemanha na Copa do Mundo, fez seu segundo seis minutos depois, e completou sua tripleta com um gol quase idêntico a dois minutos do fim, chegando a 14 tentos nesta temporada.

Foi uma derrota amarga para o técnico do Frankfurt, Niko Kovac, um dia após ser anunciado como próximo técnico do Bayern de Munique. Sua equipe escorregou para o sexto lugar, cinco pontos atrás do Leverkusen, que tem 51. Faltam quatro partidas.

Os quatro primeiros colocados classificam-se para a lucrativa fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em busca da Tríplice Coroa, o Bayern de Munique, que garantiu seu sexto título consecutivo na semana passada, recebe o Borussia Monchengladbach ainda neste sábado.

Mas as atenções estão voltadas para a semifinal da Copa da Alemanha, na próxima semana contra o Leverkusen, e para o duelo contra o Real Madrid, na semi da Liga dos Campeões, no fim do mês.

O Schalke 04, com 52 pontos, e o Borussia Dortmund, um ponto atrás, em terceiro, vão se enfrentar pelo segundo lugar no dérbi do Vale do Ruhr, no domingo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte