Topo

Esporte

Djokovic massacra conterrâneo Lajovic e avança no Masters 1000 de Monte Carlo

16/04/2018 15h17

TENIS-MONTECARLO-DJOKO:Djokovic massacra conterrâneo Lajovic e avança no Masters 1000 de Monte Carlo

(Reuters) - O ex-tenista número um do mundo Novak Djokovic deu sinais de estar recuperando a forma em uma vitória expressiva de 6-0 e 6-1 sobre Dusan Lajovic na primeira rodada do Masters 1000 de Monte Carlo nesta segunda-feira.

O início de temporada de Djokovic foi interrompido por uma operação no cotovelo, e depois disso ele sofreu derrotas consecutivas nas partidas inaugurais dos torneios de Indian Wells e Miami.

    Mas não se viram sinais de suas dificuldades recentes em sua estreia na temporada de saibro, na qual derrotou o também sérvio Lajovic em meros 57 minutos.

    Bicampeão em Monte Carlo, Djokovic só perdeu oito pontos no primeiro set, durante o qual seu oponente se mostrou fora de ritmo.

Lajovic, o número 93 do ranking, ofereceu alguma resistência no segundo set e empatou em 1-1, mas não soube capitalizar um ponto de quebra, e o dono de 12 títulos de Grand Slam reagiu com força e agendou um confronto com o croata Borna Coric na segunda rodada.

Mais cedo, o japonês Kei Nishikori se recuperou da perda do primeiro set e despachou o tcheco e 12o cabeça de chave Tomas Berdych em 4-6, 6-2 e 6-1.

    Nishikori, que perdeu grande parte da temporada passada por culpa de uma lesão no pulso, iniciou a campanha em eventos da série Challenger Tour antes de conquistar uma vaga na segunda rodada de Miami.

    O norte-americano Jared Donaldson, número 51 do mundo, se enfureceu com o árbitro de cadeira Arnaud Gabas quando perdia em 6-3 e 3-2 para o espanhol Albert Ramos-Vinolas, finalista do ano passado, e acabou sendo eliminado em 6-3 e 6-3.

    Ele pediu desculpas a Ramos-Vinolas, mas se recusou a apertar a mão de Gabas após o jogo.

    (Por Hardik Vyas)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte