Topo

Em aquecimento contra o Liverpool, Roma vence SPAL por 3 a 0

21/04/2018 14h30

FUTEBOL-ROMA:Em aquecimento contra o Liverpool, Roma vence SPAL por 3 a 0

ROMA (Reuters) - A Roma teve um aquecimento perfeito para a primeira partida das semifinais da Copa dos Campeões contra o Liverpool, com os gols de Radja Nainggolan e Patrick Schick após um gol contra de Francesco Vicari, que deu a vitória por 3 a 0, neste sábado, contra o SPAL na Série A.

O resultado deixou a Roma em terceiro lugar com 67 pontos em 34 jogos, três à frente da Lazio e quatro à frente do Inter de Milão, ambos com um jogo a menos na disputa por duas vagas na Liga dos Campeões.

Com um olho no confronto de terça-feira com o Liverpool, o técnico da Roma, Eusebio di Francesco, deixou a maior parte no banco e o time improvisado teve desempenho de primeira classe contra o SPAL, ameaçado pelo rebaixamento.

Vicari deixou a Roma na frente aos 33 minutos ao mandar a bola para sua própria rede na tentativa de desviar um passe de Lorenzo Pellegrini para Kevin Strootman.

Pellegrini deu mais uma excelente assistência aos visitantes, aos 59 minutos do primeiro tempo, com a saída de Schick e a Roma se recuperando, além de Stephan El Shaarawy perdendo várias chances.

O goleiro da Roma, Alison Becker, raramente foi convocado, mas fez duas boas defesas, deixando o SPAL na 17ª colocação com 29 pontos em 34 jogos, um à frente de Crotone, que tem um jogo a menos.