Topo

Lazio vence Sampdoria com quatro gols, Benevento é rebaixado

22/04/2018 16h15

FUT-ITALIANO-LAZIO:Lazio vence Sampdoria com quatro gols, Benevento é rebaixado

MILÃO (Reuters) - O Lazio derrotou o Sampdoria por 4 x 0 na Série A neste domingo para continuar na rota para a próxima temporada da Liga dos Campeões, enquanto o Benevento foi rebaixado após uma temporada pela vitória do Crotone por 2 x 1 sobre a Udinese.

Gols de cabeça de Sergej Milinkovic-Savic e Stefan de Vrij levaram o Lazio a 2 x 0 no primeiro tempo, antes de Ciro Immobile, melhor marcador da Serie A, ter feito dois gols nos últimos cinco minutos para chegar à sua marca de 29 gols.

Os quatro primeiros se classificam para a fase de grupos da Liga dos Campeões na próxima temporada e a vitória do Lazio manteve a equipe em quarto lugar, com 67 pontos, atrás do AS Roma, com o qual mantém uma disputa acirrada pela colocação.

Os líderes do Juventus (85) jogaram em casa contra o Napoli (81) em um confronto no topo da tabela no domingo.

Gols no segundo tempo de Mauro Icardi, que atingiu o seu 26º, e Ivan Perisic deram ao Inter de Milão uma vitória por 2 x 1 sobre o Chievo e manteve a equipe em quinto, com 66 pontos.

O Atalanta venceu o Torino pelo mesmo placar e ficou em sexto, levando o Milan para a sétima colocação e para fora da Liga Europa, depois da derrota por 1 x 0 para o Benevento, no sábado.

(Por Brian Homewood em Berne)

(Por Gabriela Mello)