Topo

Schalke desperdiça vantagem de dois gols em empate em Colônia

22/04/2018 16h55

FUT-ALEMAO-SCHALKE:Schalke desperdiça vantagem de dois gols em empate em Colônia

BERLIM (Reuters) - O Schalke 04 desperdiçou uma vantagem de dois gols ao empatar em 2 x 2 com o Colônia neste domingo, mas ficou com dois pontos de vantagem em segundo lugar no Campeonato Alemão, faltando três rodadas para o fim.

O Schalke saiu na frente com gols de Breel Embolo e Yevhen Konoplyanka, mas o Colônia se recuperou com Leonardo Bittencourt reduzindo o déficit aos 26 minutos e Marcel Risse garantindo um ponto inesperado aos 83 minutos.

O Schalke, que também acertou a trave, está com 56 pontos, dois na frente do terceiro colocado Borussia Dortmund e sete à frente do quinto colocado Hoffenheim. Os quatro primeiros colocados se classificam para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Apesar do ponto, o Colônia ainda precisa de um milagre para evitar o rebaixamento, permanecendo em último lugar com 22 pontos.

Mais cedo, o Augsburg garantiu mais uma temporada na primeira divisão com uma vitória de 2 x 0 sobre o Mainz 05, que está ancorado no 15º com 30 pontos, junto com o VfL Wolfsburg na 14ª posição e o Freiburg como 16º colocado.

(Por Karolos Grohmann)