Topo

Klopp pede que torcedores do Liverpool mostrem respeito pela Roma

23/04/2018 12h00

FUT-KLOPP-ROMA-RESPEITO:Klopp pede que torcedores do Liverpool mostrem respeito pela Roma

Por Simon Evans

LIVERPOOL (Reuters) - O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, fez um apelo para que os torcedores do clube mostrem respeito à Roma, adversário do time inglês na terça-feira, na partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões, quando os italianos chegarem ao estádio.

O Liverpool está sendo investigado pela Uefa após os torcedores da equipe arremessarem objetos contra o ônibus do Manchester City, danificando o veículo, quando eles chegaram para a primeira partida das quartas de final em Anfield, no mês passado.

Klopp disse que quer ver a mesma paixão e o mesmo barulho dos torcedores do Liverpool dentro do estádio, mas um comportamento melhor nas ruas do lado de fora.

"Acho que dentro do estádio, façam de novo. Mas do lado de fora, mostrem o respeito que temos que mostrar", disse Klopp a jornalistas nesta segunda-feira.

"Este é um clube de futebol e uma família fantásticos. É conhecido pela atmosfera fantástica ao redor do mundo, então não precisamos jogar nada no ônibus da Roma. Por favor, mostrem a eles respeito", disse.

"Somos adversários apenas no gramado. Todos sabem que lugar maravilhoso é Roma e nem todos sabem quão maravilhoso Liverpool é, e podemos mostrar isso em 20 minutos", afirmou.