Topo

Esporte

Zidane pede que torcedores do Real Madrid criem a melhor atmosfera da história contra o Bayern

AFP
Zidane comanda o Real Madrid diante do Leganés Imagem: AFP

29/04/2018 11h27

FUTEBOL-CHAMPIONS-ZIDANE:Zidane pede que torcedores do Real Madrid criem a melhor atmosfera da história contra o Bayern

MADRI (Reuters) - O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, pediu que os torcedores do seu time fizessem o máximo de barulho possível contra o Bayern de Munique no Santiago Bernabeu na terça-feira, com o time espanhol buscando chegar à final da Champions League pelo terceiro ano consecutivo.

O Real teve sorte na Allianz Arena e lidera a semifinal por 2 a 1, após ter conquistado uma vitória crucial na primeira partida, e Zidane espera outro jogo exaustivo por parte dos campeões da Bundesliga no jogo de volta.

"Nós vamos ter que realizar uma performance incrível, então eu peço que os torcedores façam mais barulho do que já fizeram na história do clube porque vamos precisar deles para chegar à final", disse Zidane aos repórteres após vencer os Leganes por 2 a 1 em partida da La Liga no sábado.

"É nosso jogo do ano e a torcida sabe disso. Queremos que os torcedores nos apoiem do primeiro até o último minuto."

O Real Madrid, bicampeão da Champions League, também estava à frente do Bayern pelo mesmo placar nas quartas de final do ano passado, mas perdeu o jogo de volta por 2 a 1 no Bernabeu e precisou da prorrogação para derrotar os alemães.

O time também levou um susto poderoso em seu último jogo em casa pelo campeonato europeu nas quartas de final, perdendo por 3 a 0 para a Juventus antes de um pênalti de última hora marcado por Cristiano Ronaldo, que levou o time a marcar 4 a 3 no placar final.

(Por Richard Martin)

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte