Topo

Will Smith e Nicky Jam vão cantar música da Copa do Mundo antes da final

23/05/2018 19h01

FUT-COPADOMUNDO-MUSICA:Will Smith e Nicky Jam vão cantar música da Copa do Mundo antes da final

(Reuters) - Will Smith, Nicky Jam e Era Istrefi irão cantar "Live It Up", a música oficial da Copa do Mundo da Rússia, antes da final do torneio em julho, informou a Fifa nesta quarta-feira.

"É uma honra que tenham me pedido para me apresentar na Copa do Mundo. Esse evento global reúne pessoas de todo o mundo para se divertir, aproveitar e experimentar a magia do esporte", disse o ator e cantor Will Smith, segundo a Fifa. "Queremos ver o mundo dançando".

A aparição de grandes artistas antes das finais de Copa do Mundo se tornou parte do show. Shakira, Carlos Santana, Carlinhos Brown, Wyclef Jean, entre outros, se apresentaram antes da final da Copa do Mundo de 2014 entre a Argentina e a Alemanha, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

"Gravar a música oficial de uma Copa do Mundo é algo que acontece uma vez na vida, e não há muitos artistas que têm o privilégio de dizer que fizeram parte dela", disse cantor de reggaeton Nicky Jam. "Estou orgulhoso, algum dia direi a meus netos que eu era um deles."

A Copa do Mundo da Rússia será disputada de 14 de junho a 15 de julho.

(Por Javier Leira)