Topo

Esporte

Adversária do Brasil, Sérvia perde amistoso para o Chile por 1 x 0

04/06/2018 18h03

FUT-SERVIA-CHILE:Adversária do Brasil, Sérvia perde amistoso para o Chile por 1 x 0

GRAZ, Áustria (Reuters) - A Sérvia, adversária do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo, deu ao técnico Mladen Krstajic motivo de preocupação para o torneio na Rússia, depois de uma fraca apresentação na derrota por 1 x 0 para o Chile, nesta segunda-feira.

O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Guillermo Maripan, aos 44 minutos do segundo tempo, para o Chile, que não conseguiu se classificar para o torneio de 32 seleções.

Krstajic colocou em campo uma formação com o sistema 4-2-3-1, que não se saiu bem, uma vez que o passe final não funcionou e a defesa parecia instável cada vez que o time sul-americano avançava.

O lateral Antonio Rukavina estava particularmente vulnerável e o atacante Aleksandar Mitrovic foi ineficaz, com a Sérvia atuando de forma lenta e previsível.

O talentoso meia-atacante Nemanja Radonjic parecia a única ameaça sérvia ao chegar perto do gol por duas vezes com chutes da entrada da área, enquanto o Chile perdia uma série de chances do outro lado.

O goleiro da Sérvia Vladimir Stojkovic fez duas boas defesas em finalizações de Felipe Mora e Diego Valdés, e sofreu com as investidas de Junior Fernandes, o melhor do jogo, que deu passes para Angelo Henriquez desperdiçar duas oportunidades.

Os chilenos foram recompensados ​​nos minutos finais, com um gol de cabeça de Maripan após cruzamento de José Bizama.

A Sérvia vai disputar seu último jogo de preparação contra a Bolívia, também em Graz, no sábado, antes de ir para a Rússia, onde enfrentará Costa Rica, Suíça e Brasil no Grupo E.

(Por Zoran Milosavljevic em Belgrado)

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte