Topo

Esporte

Técnico do Egito está pronto para colocar Salah contra Rússia

18/06/2018 18h53

FUT-COPA-EGITO-SALAH:Técnico do Egito está pronto para colocar Salah contra Rússia

SÃO PETERSBURGO (Reuters) - O técnico da seleção do Egito, Hector Cuper, está pronto para apostar em Mohamed Salah e espera que o atacante passe em um último teste físico na véspera da partida contra a anfitriã Rússia pela Copa do Mundo.

Uma lesão no ombro deixou Salah fora da primeira partida do Egito contra um dos favoritos do Grupo A, o Uruguai, em que o time norte-africano foi derrotado por 1 x 0.

A Rússia teve o começo dos sonhos, ganhando da Arábia Saudita por 5 x 0, subindo para a liderança do seu grupo, acima do Uruguai pelo saldo de gols, e o Egito tem que pelo menos empatar com a anfitriã em São Petersburgo na terça-feira para manter viva sua esperança na Copa do Mundo.

"Salah está em forma", disse Cuper à repórteres nesta segunda-feira. "Nós sempre fazemos um último teste físico antes de anunciar a escalação e hoje nós teremos um importante teste para ele para saber como ele se sai."

"Eu acho que ele poderá jogar. Ele é uma peça essencial no nosso time."

Salah passou a última temporada jogando contra algumas das melhores defesas na Europa, marcando 44 gols em todas as competições pelo Liverpool na campanha mais profílica de sua carreira.

(Por Simon Jennings)

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte