Topo

Messi é melhor do que Maradona, diz Sergio Ramos reagindo a comentário do ex-jogador

21/06/2018 10h11

FUT-COPA-RAMOS-MARADONA-MESSI:Messi é melhor do que Maradona, diz Sergio Ramos reagindo a comentário do ex-jogador

Por Richard Martin

KAZAN, Rússia (Reuters) - O capitão da seleção espanhola, Sergio Ramos, reagiu a um comentário depreciativo do argentino Diego Maradona com uma declaração de admiração improvável por Lionel Messi, seu adversário no Campeonato Espanhol.

Maradona, capitão da seleção argentina que conquistou a Copa de 1986, disse nesta semana que "Ramos não é nenhuma superestrela, o verdadeiro zagueiro superestrela é Diego Godín" comparando o espanhol Ramos com o capitão do Uruguai.

Questionado sobre os comentários de Maradona após vitória de 1 x 0 da Espanha contra o Irã, Ramos preferiu elogiar Messi, que comandou várias vitórias do Barcelona sobre seu Real Madrid e com quem teve diversos confrontos.

"Eu respeito o Maradona porque ele é um dos maiores de todos os tempos, acho que ele foi uma estrela, mas também digo que o futebol argentino sabe que Maradona está anos-luz atrás de seu jogador número um, que é o Messi", disse Ramos.

Messi, que perdeu a final da última Copa do Mundo para a Alemanha como capitão da Argentina, errou um pênalti no empate de 1 x 1 de sua seleção com a Islândia e está sendo pressionado a levar seu time à vitória sobre a Croácia, líder do Grupo D, nesta quinta-feira.

(Reportagem de Richard Martin)