Topo

Bélgica ainda mostrará seu melhor na Copa do Mundo, alerta Lukaku

23/06/2018 13h08

FUT-COPA-BELGICA-GOLS:Bélgica ainda mostrará seu melhor na Copa do Mundo, alerta Lukaku

Por Alastair Macdonald

MOSCOU (Reuters) - A Copa do Mundo ainda não viu o que a Bélgica tem de melhor, alertou neste sábado o atacante Romelu Lukaku depois de marcar duas vezes na goleada por 5 x 2 da equipe sobre a Tunísia no Grupo G do Mundial, resultado que praticamente garantiu a equipe nas oitavas de final do torneio.

O duelo de quinta-feira em Kaliningrado contra a Inglaterra, que pode garantir vaga na próxima fase se vencer o Panamá no domingo, testará uma equipe belga que acredita que pode avançar na Rússia, melhorando seu melhor desempenho em Copas, uma semifinal.

"Ainda podemos fazer melhor", disse o atacante do Manchester United, que marcou quatro gols no Mundial até aqui e tornou-se o maior artilheiro belga em uma única edição do torneio.

"É importante termos ido melhor nesta partida do que na anterior. Foi o que fizemos", disse. "Contra a Inglaterra, teremos que melhorar."

"Hoje todos os jogadores de ataque foram capazes de trazer algo e os defensores estavam lá também. Como equipe, continuamos a melhorar", disse ele, minimizando a ideia de obter recordes individuais na Copa.

Substituído aos 15 minutos do segundo tempo depois de sofrer uma pancada, Lukaku disse que a lesão não parecia séria. "Poderia ter saído imediatamente, mas quis continuar. Veremos com o médico amanhã."