Topo

Panamá escalará mesmo time da estreia para duelo "mais difícil" contra Inglaterra

23/06/2018 16h35

FUT-COPA-PANAMA-MANTEMTIME:Panamá escalará mesmo time da estreia para duelo "mais difícil" contra Inglaterra

NIZHNY NOVGOROD, Rússia (Reuters) - A seleção do Panamá vai repetir a escalação do jogo de estreia da Copa do Mundo contra a Bélgica para o duelo diante da Inglaterra, que o treinador Hernán Dário Gómez classificou como um oponente ainda mais duro para este domingo.

Gómez confirmou que irá manter o time que perdeu por 3 x 0 em Sochi na última segunda-feira no jogo de abertura do Grupo G, a estreia do Panamá em Copas do Mundo.

"Nós temos uma certa estabilidade e eu gostei como meu time atuou (contra a Bélgica). Uma das nossas virtudes é a experiência que o time titular tem acumulado ao jogar junto regularmente", disse ele em entrevista coletiva pré-jogo neste sábado.

Mas Gómez prevê um adversário difícil em uma tarde que, de acordo com os meteorologistas, deve ser ensolarada no estádio de Nizhny Novgorod. 

"Amanhã deve ser uma partida muito difícil. Nós temos visto vídeos da Inglaterra e eles são muito disciplinados taticamente, recuperam a bola com rapidez, aceleram as jogadas e tem uma aproximação com toques de primeira que é incrível."

"Eles também têm muita profundidade no banco de reservas. Será nossa partida mais difícil até aqui."

(Por Mark Gleeson)