Topo

Esporte


Capitão da Sérvia vê confronto com Brasil como chance única na carreira

26/06/2018 15h54

FUT-COPA-BRAXSER-KOLAROV:Capitão da Sérvia vê confronto com Brasil como chance única na carreira

Por Brian Homewood

MOSCOU (Reuters) - O capitão da Sérvia, Aleksandar Kolarov, deixou claro nesta terça-feira o quanto a Copa do Mundo significa para os jogadores da seleção do seu país, dizendo que o jogo contra o Brasil será uma oportunidade única na carreira.

A Sérvia está em terceiro lugar no Grupo E com três pontos, um atrás do Brasil e da Suíça, e precisa vencer a seleção brasileira na quarta-feira para se classificar sem depender do resultado da partida entre Suíça e Costa Rica, que será disputada simultaneamente.

Kolarov, que é bicampeão inglês com o Manchester City, disse que nada se compara a representar seu país na arena mundial.

"Estou me aproximando do final da minha carreira, e este será o jogo mais importante da minha carreira", disse ele a repórteres. "Os jogadores sabem do que se trata. Este é um palco global, é uma oportunidade única na carreira para brilhar"."Você sempre quer jogar com os melhores do mundo... você tem que testar a si mesmo contra os melhores, e tenho certeza de que estaremos preparados para isso e que aproveitaremos o momento".O técnico sérvio, Mladen Krstajic, também mostrou espírito combativo."Não temos medo do Brasil, mas temos que ser pacientes, disciplinados e jogar como um time", disse. "Temos que satisfazer a nação sérvia"."Mostramos que temos qualidade, temos uma mistura de jogadores experientes e rapazes jovens que jogarão outros 10 anos para nossa seleção"."Não temos nada a perder, mas se não estivermos prontos para dar tudo, teremos perdido... você pode perder, mas não pode fugir de sua responsabilidade".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte