Topo

Esporte

Mina diz que Ospina e Aguilar "estão bem" e confia que Colômbia avança na Copa

26/06/2018 15h46

FUT-COPA-COLOMBIA-OITAVAS:Mina diz que Ospina e Aguilar "estão bem" e confia que Colômbia avança na Copa

KAZAN, Rússia (Reuters) - O goleiro David Ospina e o meio-campista Abel Aguilar estão se recuperando depois de terem terminado o jogo em que a Colômbia derrotou a Polônia por 3 x 0 com problemas físicos, disse nesta terça-feira o zagueiro Yerry Mina, destacando que todos os jogadores estão em condições de jogar a partida final pelo Grupo H da Copa do Mundo.

Aguilar saiu lesionado no primeiro tempo contra a seleção polonesa, enquanto Ospina se machucou em um choque com Matheus Uribe dentro da área. A federação colombiana, no entanto, não confirmou o estado dos jogadores.

"David e Abel estão bem, esperando o que os médicos vão dizer... Esperamos que possamos contar com eles nesta partida", disse Mina em coletiva de imprensa enquanto a equipe se prepara para o encontro com Senegal.

O Japão e o Senegal lideram o grupo com 4 pontos cada, e avançam se empatarem na quinta-feira seus jogos contra a Polônia e a Colômbia, respectivamente. Os sul-americanos passarão às oitavas de final se derrotarem os africanos, apesar de um empate também poder ser o suficiente se a já eliminada Polônia ganhar do Japão.

"Todos queremos jogar, todos estão à disposição do técnico... Nós somos 23, e com relação a jogar, sempre vamos tentar fazer o melhor, todas as seleções são fortes e trabalhamos para melhorar os erros que vimos nos treinos e cometer o menos possível", acrescentou Mina, que abriu o placar no jogo contra a Polônia com um gol de cabeça.

(Por Camila Ramírez)

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte