Topo

Van Dijk elogia impacto de Alisson na defesa do Liverpool

14/08/2018 11h34

FUT-VANDIJK-ALISSON-LIVERPOOL:Van Dijk elogia impacto de Alisson na defesa do Liverpool

(Reuters) - A presença imponente do novo goleiro Alisson e sua habilidade com a bola nos pés estão fortalecendo a confiança dos jogadores de defesa do Liverpool, disse o zagueiro holandês Virgil van Dijk.

Titular da seleção brasileira, Alisson estreou em um jogo oficial na vitória de 4 x 0 do Liverpool sobre o West Ham United no Campeonato Inglês no domingo, e impressionou ao iniciar sua atuação no futebol inglês sem sofrer gols.

"Conversamos muito. Ele se expressa muito e isso ajuda, me ajuda e a todos na defesa. Acho que sua presença também é muito boa", disse Van Dijk à mídia britânica sobre o colega de 25 anos.

"Ele tem muitas qualidades com a bola que nos ajudam a jogar. Trabalhamos nisso durante toda a pré-temporada e continuaremos melhorando e praticando. Ainda há muito a fazer", afirmou.

"O West Ham foi só um jogo. Podemos fazer muito melhor em certos momentos e é só o começo. Estamos tentando construir algo".

O Liverpool espera manter a boa forma quando enfrentar o Crystal Palace no campo do adversário na próxima partida da liga inglesa, na segunda-feira.

(Por Aditi Prakash, em Bengaluru)