Topo

Gol de Firmino no fim garante vitória do Liverpool sobre PSG por 3 x 2

18/09/2018 18h18

Por Simon Evans

LIVERPOOL, Inglaterra (Reuters) - Roberto Firmino marcou nos acréscimos o gol da vitória do Liverpool sobre o Paris Saint-Germain por 3 x 2 em Anfield nesta terça-feira, depois de Kylian Mbappé ter empatado para o time francês em um confronto eletrizante pelo Grupo C da Liga dos Campeões.

O PSG se recuperou de uma desvantagem de dois gols com Mbappé empatando aos 38 minutos do segundo tempo, mas depois Firmino, que saiu do banco de reservas devido a uma lesão no olho, conseguiu uma bela jogada e um chute rasteiro nos segundos finais.

Daniel Sturridge, que entrou na vaga de Firmino, abriu o placar para um impressionante Liverpool aos 30 minutos, com um belo gol de cabeça após cruzamento de Andy Robertson.

Seis minutos depois, o vice-campeão da última temporada da Liga dos Campeões dobrou a liderança quando o defensor do PSG Juan Bernat derrubou Georginio Wijnaldum na área e James Milner converteu o pênalti.

Os parisienses voltaram ao jogo cinco minutos antes do intervalo, quando Robertson falhou e Thomas Meunier diminuiu em chute de primeira.

Então Mbappé surpreendeu a torcida em Anfield com uma finalização clínica depois de jogada de Neymar, apenas para ver Firmino garantir a festa em Liverpool.