Topo

Mané passa por cirurgia na mão e é mais um a desfalcar o Liverpool

17/10/2018 14h54

(Reuters) - O atacante do Liverpool Sadio Mané foi submetido a uma cirurgia na mão por lesão sofrida durante partida pela seleção de Senegal, informou o clube inglês nesta quarta-feira.

Mané não esteve na vitória de Senegal por 1 x 0 sobre o Sudão na terça-feira nas eliminatórias da Copa Africana de Nações e se juntou a uma lista crescente de jogadores lesionados no Liverpool antes da visita de sábado contra o Huddersfield Town.

"O Liverpool Football Club confirma que Sadio Mané passou hoje por procedimento devido a uma lesão na mão durante compromisso com Senegal", afirmou o Liverpool.

"A cirurgia, realizada em um hospital do noroeste e supervisionada por médicos do clube, foi bem-sucedida. A recuperação de Mané será monitorada nos próximos dias."

O meia Naby Keita, também do Liverpool, saiu com uma suspeita de lesão muscular no empate de Guiné por 1 x 1 com Ruanda, enquanto o atacante Mohamed Salah sofreu uma contusão na virilha em vitória do Egito contra o eSwatini por 4 x 1 no Cairo na sexta-feira.

O zagueiro Virgil van Dijk foi cortado da seleção holandesa que empatou em 1 x 1 com a Bélgica na terça-feira pois ainda sentia os efeitos de uma contusão na costela que sofreu quando jogou pelo clube contra o Southampton, no mês passado.

(Reportagem de Nivedita Balu em Bengaluru)