Topo

Neymar diz que lesão sofrida em amistoso do Brasil não parece ser grave

21/11/2018 11h33

(Reuters) - O atacante Neymar, que saiu mancando logo no início do amistoso vencido pelo Brasil contra Camarões por 1 x 0 na terça-feira, apaziguou temores de que a lesão seria grave ao publicar uma mensagem nas redes sociais em que afirmou que o problema não é algo que o preocupe muito.

O jogador do Paris Saint-Germain foi substituído depois de uma distensão na virilha sofrida quando chutou a gol com sete minutos de jogo transcorridos em Milton Keynes, na Inglaterra.

O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, disse a repórteres que, embora uma tomografia seja necessária para confirmar o diagnóstico exato, ele não crê que a lesão irá afastar Neymar por muito tempo, e o jogador confirmou o parecer inicial.

"Obrigado a todos que me mandaram mensagens me desejando uma boa recuperação, acho que não foi nada grave", escreveu Neymar no Instagram.

O Brasil venceu a partida graças a um gol de Richarlison, o substituto de Neymar, um minuto antes do intervalo. Com o resultado, o time acumula seis vitórias em seis partidas sem sofrer gols desde a Copa do Mundo da Rússia.

(Por Andrew Downie)