Topo

Esporte


Futuro de Isco aumenta incertezas no Real Madrid antes de jogo com Valencia

Albert Gea/Reuters
Isco comemora gol para o Real Madrid contra o Girona Imagem: Albert Gea/Reuters

Joseph Cassinelli

29/11/2018 12h34

O conturbado momento do Real Madrid ganhou mais um elemento de incerteza antes do jogo deste final de semana do Campeonato Espanhol contra o Valencia, com uma indefinição sobre o futuro do meia-atacante Isco.

Leia também:

O Real está em sexto na tabela, atrás de times como Espanyol e Alavés e seis pontos atrás do líder Sevilla, enquanto o Valência, seu adversário de sábado, está na 11ª colocação.

Isco, que foi capitão da seleção da Espanha no início deste mês, não entrou em campo na derrota de 3 x 0 para o Eibar no final de semana passado e foi excluído do elenco na vitória sobre a Roma na terça-feira na Liga dos Campeões.

A derrota para o Eibar foi a quinta do Real em 13 jogos da liga espanhola nesta temporada, só uma a menos do que sofreu em toda a última campanha.

A mídia local noticiou que Isco se desentendeu com o novo técnico, Santiago Solari, que não o incluiu na escalação titular de nenhuma de suas seis partidas no comando do clube.

A situação do meia-armador, que já se especulou poder ir para Manchester City, Barcelona e vários outros times europeus de ponta, causou consternação entre os torcedores.

Ainda não se sabe se ele participará ou não do confronto deste final de semana quando o Valência visitar a capital.

Mais Esporte