Topo

Esporte

Chelsea vence Fulham por 2 x 0 com gols de Pedro e Loftus-Cheek

02/12/2018 13h27

(Reuters) - Gols um em cada tempo do espanhol Pedro e do meio-campista prata-da-casa Ruben Loftus-Cheek garantiram ao Chelsea a vitória por 2 x 0 sobre o rival Fulham neste domingo, pela Premier League.

N'Golo Kanté desarmou Jean Michael Seri no meio-campo logo aos quatro minutos de jogo e mandou um passe milimétrico para Pedro, que invadiu a área e chutou com o pé esquerdo no canto inferior do goleiro.

O Chelsea rondou o gol dos vizinhos pelo resto da partida sem conseguir aproveitar chances e o lanterna Fulham, que venceu seu primeiro jogo sob comando do ex-técnico do Chelsea Claudio Ranieri na semana passada, cresceu em confiança no segundo tempo.

O Fulham teve suas melhores chances através do bastante ativo Calum Chambers, que forçou Kepa Arrizabalaga a fazer duas defesas difíceis.

No entanto, as esperanças da equipe se foram aos 37 minutos do segundo tempo, quando Eden Hazard deu passe para o reserva Loftus-Cheek e o meia armador inglês mandou a bola para o fundo das redes.

O resultado colocou o Chelsea acima do Tottenham Hotspur, que infligiu ao Chelsea a primeira derrota da temporada na semana passada, e está em terceiro na tabela.

Mais Esporte