Topo

Esporte


PSG foi responsável por surpreendente derrota na Copa da Liga, diz Tuchel

10/01/2019 12h06

PARIS (Reuters) - Embora espere que a derrota de quarta-feira para o Guingamp, após 44 vitórias consecutivas em jogos de copas francesas, tenha sido apenas um “acidente”, o técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, acredita que o time foi responsável por perder.

Os líderes da primeira divisão francesa, bem encaminhados para conquistar o sexto título da liga em sete temporadas, perderam de 2 x 1 em casa para o Guingamp, depois que o clube da Bretanha marcou dois gols de pênalti no final da partida da Copa da Liga Francesa.

“Nós perdemos um jogo, mas, antes de tudo, uma oportunidade de ganhar um troféu”, disse Tuchel.

Sem conseguir ter um impacto na Liga dos Campeões nos últimos anos, o PSG tem se acostumado a compensar com títulos nacionais, levantando a taça da Copa da Liga Francesa todos os anos de 2015 a 2018 e da Copa da França de 2014 a 2018.

O PSG estava com controle do jogo depois que um gol de cabeça de Neymar colocou o time na frente aos 18 minutos do segundo tempo, mas acabou perdendo de virada.

“Na verdade, nós jogamos com muita autoconfiança durante todo o jogo”, disse Tuchel. “Nós achávamos que nada podia acontecer conosco”.

“Nós temos que nos recuperar porque somos o PSG, um grande time”, acrescentou o alemão.

(Reportagem de Julian Pretot)

Mais Esporte