Topo

Hazard exalta parceria com Higuaín após apenas duas partidas da dupla

Hazard comemora após marcar pelo Chelsea sobre o Tottenham - Glyn KIRK / AFP
Hazard comemora após marcar pelo Chelsea sobre o Tottenham Imagem: Glyn KIRK / AFP

09/02/2019 10h56

Após apenas duas partidas atuando juntos, o meia do Chelsea Eden Hazard disse estar convencido de que pode formar uma grande parceria com o novo atacante do clube, o argentino Gonzalo Higuaín.

O Chelsea contratou Higuaín por empréstimo junto à Juventus, da Itália, no mês passado, e o argentino marcou dois gols na goleada por 5 a 0 sobre o lanterna do Campeonato Inglês, o Huddersfield Town, na semana passada.

Hazard, que também marcou duas vezes na partida, disputada no Stamford Bridge, afirmou que está gostando de jogar ao lado do ex-atacante de Real Madrid e Napoli.

"Só joguei duas partidas com o Higuaín e sei que podemos fazer grandes coisas juntos, não apenas com ele mas também com os outros atacantes, o outro meia", disse Hazard ao jornal The Times antes da partida deste domingo, contra o Manchester City.

"O Chelsea não é o Higuaín ou o Hazard. São cerca de 25 jogadores. Mas o Higuaín é um atacante fantástico", acrescentou Hazard.

A vitória sobre o Huddersfield ocorreu após derrotas para Arsenal e Bournemouth, quando o meia Jorginho sofreu marcação individual e foi praticamente anulado.

"Se um cara está marcando ele o tempo todo, temos que adaptar algo. O Jorginho sempre tentará ficar livre para receber a bola e criar. Ele é um jogador fantástico", disse Hazard.

(Reportagem de Shrivathsa Sridhar em Bengaluru)