Topo

Cristiano Ronaldo sai de campo lesionado durante partida por Portugal

25/03/2019 19h12

(Reuters) - O atacante da seleção de Portugal Cristiano Ronaldo foi obrigado a deixar o campo com uma aparente lesão na perna durante a partida pelas eliminatórias da Euro 2020 contra a Sérvia nesta segunda-feira.

O jogador de 34 anos sentiu a lesão ao arrancar para a bola e foi substituído pelo meio-campista Pizzi pouco antes dos 30 minutos de jogo, quando a Sérvia vencia por 1 x 0, graças a um gol de pênalti de Dusan Tadic. A partida terminou empatada em 1 x 1, com um gol de Danilo Pereira para os portugueses.

Cristiano Ronaldo pareceu apontar para a perna direita enquanto recebia tratamento da equipe médica perto da bandeira de escanteio.

O clube de Ronaldo, a Juventus, enfrentará o Ajax no dia 10 de abril pela partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. O atacante fazia apenas sua segunda partida pela seleção desde a Copa do Mundo do ano passado.

Os atuais campeões europeus iniciaram a campanha nas eliminatórias da Euro com um empate em 0 x 0 contra a Ucrânia pelo Grupo B na sexta-feira.