Topo

Mancheter United ainda luta por vaga entre os 4 apesar de "temporada emotiva", diz Solskjaer

26/04/2019 11h19

(Reuters) - O Manchester United ainda tem uma chance de ficar entre os quatro melhores times da liga inglesa, apesar de uma campanha irregular e da demissão do técnico José Mourinho em dezembro, disse o atual treinador do time, Ole Gunnar Solskjaer, nesta sexta-feira

O United demitiu José Mourinho em dezembro, quando o clube estava 11 pontos atrás dos quatro primeiros da tabela. Solskjaer tem tido dificuldades com os rivais e recentemente fez uma série de jogos ruins, mas hoje está na sexta colocação com três jogos por disputar e três pontos atrás do quarto colocado Chelsea.

"Está sendo uma temporada emotiva para o clube, porque trocamos de técnico no meio do caminho", disse Solskjaer a repórteres antes de partida contra o Chelsea no domingo.

"Ainda estamos na corrida pelos quatro primeiros lugares, e o foco tem que estar no Chelsea. Se tivermos uma boa atuação lá, o que sabemos que podemos ter, sabemos que eles estão cansados, não nos importamos, porque há três jogos pela frente".

"Você dá tudo de si durante 90 minutos três vezes, depois é sua folga".

Solskjaer ficou invicto em seus 12 primeiros jogos do Campeonato Inglês, mas desde então o United perdeu quatro de suas seis últimas partidas, dando a vantagem ao Arsenal e ao Chelsea na disputa pelos quatro primeiros lugares.

Nas últimas semanas, surgiram rumores na mídia britânica de que Paul Pogba irá para o Real Madrid, mas Solskjaer disse acreditar que o jogador da França, que tem contrato até 2021, continuará em Old Trafford na próxima temporada.

"Não se pode garantir nada no futebol, mas sim, acho que Paul ficará aqui", disse Solskjaer. "Queremos que ele se saia bem, ele é um líder naquele vestiário e no campo para nós".

(Por Rohith Nair em Bengaluru)