Topo

"Quarto gol do Liverpool parece coisa de futebol juvenil", dispara Suárez

Luis Suárez, atacante do Barcelona, lamenta eliminação contra o Liverpool - Xinhua/Martin Rickett/PA Wire/ZUMAPRESS
Luis Suárez, atacante do Barcelona, lamenta eliminação contra o Liverpool Imagem: Xinhua/Martin Rickett/PA Wire/ZUMAPRESS

08/05/2019 08h13

O Barcelona sofreu um "gol juvenil" que o tirou da final da Liga dos Campeões, disse nesta terça-feira Luis Suárez depois da derrota por 4 a 0 para o Liverpool em Anfield.

A equipe catalã desperdiçou a vantagem de três gols obtida na ida e foi eliminada após um quarto gol incrível em uma cobrança de escanteio que pegou a zaga totalmente de surpresa.

"Estas coisas não podem acontecer conosco. Temos que ter autocrítica", disse Suárez. "O quarto gol que fizeram parece coisa de futebol juvenil", disse

O Liverpool, que no ano passado caiu na final contra o Real Madrid, disputará o título continental contra o vencedor de Ajax x Tottenham, em Amsterdã. A equipe holandesa venceu a primeira partida por 1 a 0 em Londres.

Os dois gols de Divock Origi e os de Georginio Wijnaldum fizeram reviver o pesadelo do Barcelona, que voltou a ser eliminado depois de obter três gols de vantagem no jogo de ida, após a eliminação para a Roma nas quartas de final do ano passado.

"Eles acreditaram nas possibilidades que tinham. Fizeram dois gols em 30 segundos em cima de erros nossos... Depois de seus gols não geramos muitas possibilidades", afirmou Suárez.