Topo

Icardi e Nainggolan não estão nos planos da Inter de Milão, diz Conte

19/07/2019 11h40

CINGAPURA (Reuters) - O atacante Mauro Icardi e o meio-campista Radja Nainggolan não estão nos planos da Inter de Milão para a próxima temporada, disse o técnico Antonio Conte nesta sexta-feira.

Encarregado de ressuscitar um time que não conquista um grande troféu há oito anos, Conte enfrentará o Manchester United, no sábado, no Estádio Nacional de Cingapura, pela International Champions Cup.

O argentino Icardi deixou a pré-temporada do clube na Suíça na semana passada, noticiou a mídia local.

"O clube foi muito claro ao dizer que ele (Icardi) está fora deste projeto. Esta é a realidade, ele foi embora", disse Conte, acrescentando que Nainggolan também está "fora do projeto".

Conte não escondeu seu desejo de contratar o atacante Romelu Lukaku, do United, afirmando que conseguir um novo jogador nesta posição é imperativo para o time.

"Com certeza não é fácil jogar sem um atacante no início da temporada desta maneira. O mercado ainda está aberto. Não é fácil jogar contra times como Juventus e Manchester United sem atacantes".

O ex-treinador da Juventus, Chelsea e Itália é o 11º técnico do clube em nove anos.

Ele expressou frustração com a administração da Inter, dizendo que estão "um pouco atrasados" no mercado de transferências.

Entre os jogadores contratados estão o lateral Valentino Lazaro, do Hertha Berlin, o meio-campista Nicolo Barella, do Cagliari, e o zagueiro uruguaio Diego Godín, do Atlético de Madri.

(Por John Geddie)