UOL Esporte Últimas Notícias
 
27/08/2009 - 08h57

Ronaldinho Gaúcho diz que vive sua melhor fase no Milan

Da EFE
Em Roma (ITA)
Reuters
Brasileiro Ronaldinho tenta voltar ao seu melhor momento, após longa fase de baixa
LIONEL MESSI RECEBE PRÊMIO
LIGA TERÁ REENCONTRO KAKÁ x MILAN
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE FUTEBOL
O atacante Ronaldinho Gaúcho afirmou que vive seu melhor momento no Milan, clube em que chegou na temporada passada e onde disse ter enfrentado dificuldades por não entender bem o futebol e a língua da Itália.

"Estou muito feliz. O técnico Leonardo me dá confiança, o presidente Silvio Berlusconi me dá confiança, a equipe acredita em mim. É o melhor momento desde que cheguei ao Milan", comentou o jogador em entrevista publicada nesta quinta pelo diário local Corriere della Sera.

Segundo o brasileiro, na temporada passada ele precisou enfrentar vários problemas, entre eles o fato de o técnico ter optado por colocá-lo no banco.

"Eu tinha que me adaptar a um novo futebol e a um novo país. Agora sou um homem diferente, sobretudo porque entendo italiano. No início, tinha dificuldades porque não entendia nada do que me diziam", contou Ronaldinho.

A disposição mostrada até agora pelo brasileiro despertou esperanças entre a torcida e direção do clube. O próprio Berlusconi já chegou a pedir Ronaldinho Gaúcho entre os titulares no ataque.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host