UOL Esporte Lutas
 
09/08/2009 - 01h01

Anderson Silva dá show, nocauteia Griffin e volta a brilhar no UFC 101

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Depois de ter duas vitórias com desempenhos duvidosos, o brasileiro Anderson Silva voltou a brilhar no UFC. Sem adversários na categoria médio, onde é campeão desde 2006, 'The Spider' lutou contra o norte-americano Forrest Griffin no meio-pesado e o nocauteou com 3min23 do primeiro round em uma luta praticamente perfeita na 101ª edicão do torneio.

A luta começou com os dois se estudando muito. Com um minuto, Griffin tentou um chute e Anderson o acertou depois de segurar seu pé. Após dois minutos de combate, Anderson encaixou o primeiro golpe certeiro, que derrubou o norte-americano.

Então começou o show do brasileiro. Vendo sua ampla superioridade, começou a brincar com o adversário, baixar a guarda e chamar os golpes. Forrest não acertava nenhum soco, Anderson se esquivava fácil dos golpes e levava o público ao delírio.

Com a guarda baixa e dando o rosto, Anderson se esquivou de um direto e contragolpeou, derrubando novamente Forrest Griffin, que ainda se segurou e evitou o nocaute nesse primeiro momento.

Mas em seguida, como se fosse uma repetição do lance anterior, Silva novamente aproveitou um contragolpe, acertou um direto certeiro e nocauteou Forrest Griffin, que em seguida se levantou e saiu correndo do octagon, envergonhado com sua performance.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host