Esporte

Tripulante de pesqueiro morre após acidente com barco da Volvo Ocean Race

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/01/2018 10h23

Um tripulante de um pesqueiro morreu depois do seu barco colidir com uma embarcação da equipe Vestas 11th Hour Racing, durante a etapa de Hong Kong da Volvo Ocean Race, prova de volta ao mundo. A própria organização emitiu um comunicado lamentando o acidente que ocorreu a 30 milhas da chegada da quarta perna da competição.

“A Volvo Ocean Race se entristece profundamente ao informar que a colisão entre o Vestas 11th Hour Racing, equipe que compete na Volvo Ocean Race 2017-2018, e um barco pesqueiro resultou fatalmente na morte de um tripulante do barco pesqueiro. Oferecemos nossas condolências aos seres queridos do falecido”, emitiu a organização.

A equipe informou a organização da prova sobre o acidente minutos após a colisão na última sexta-feira. O resgate chegou pouco tempo depois e resgatou dez tripulantes – um deles acabou encaminhado de helicóptero para um hospital e acabou morrendo horas depois.

A organização do evento e a equipe, segundo o comunicado divulgado, se concentrarão agora em ajudar os afetados pelo acidente.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo