Esporte

Três espectadores atropelados no Rali Dacar correm risco de morte

Do UOL, em São Paulo

03/01/2016 16h43

O estado de três espectadores que foram feridos gravemente em um acidente no primeiro dia de Rali Dacar ainda é grave. De acordo com o secretário de saúde de Arrecifes, Carlos Mondino, os pacientes seguem em tratamento intensivo.

Os Stiers (pai e filho) têm lesões graves no crânio e no pulmão. A terceira vítima, Juan Carlos Rodriguez, realizou uma cirurgia e respira com ajuda de aparelhos. Os demais envolvidos no acidente, inclusive a dupla que comandava o carro responsável pelo atropelamento, não correm risco de morrer.

O primeiro acidente do Rali Dacar 2016 aconteceu ainda no prólogo, etapa que define a posição de largada dos competidores, neste sábado (02). A dupla chinesa liderada pela piloto Guo Meiling perdeu controle do carro número 360 e deixou pelo menos 11 espectadores feridos.

O Rali Dacar 2016 terá 9 mil quilômetros de extensão e pela primeira vez, desde que passou a ser disputada na América do Sul, não passará pelo Chile. A maior parte da prova será na Argentina e também por algumas cidades da Bolívia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo