Esporte

Não foi só Alonso: piloto sofre acidente impressionante na Inglaterra

Do UOL, em São Paulo

21/03/2016 17h00

O domingo não foi só de susto para Fernando Alonso. Na Inglaterra, um piloto também sofreu uma batida impressionante durante uma corrida. Diferentemente do espanhol, no entanto, Stephen Bond acabou quebrando a clavícula.

O acidente de Bond aconteceu no 74º encontro no autódromo de Goodwood, onde diversos carros de corrida antigos disputam uma prova. Perto da reta de chegada, um carro cruzou a pista e acertou o Lotus 18 de Bond, que capotou quatro vezes antes de cair atrás de um arbusto.

Por sorte, a fratura na clavícula foi o maior dano sofrido pelo piloto no incrível acidente. A prova contou, ainda, com o ex-Fórmula 1 Gerhard Berger.

No mesmo dia, mas na Austrália, onde foi realizado o primeiro Grande Prêmio da temporada da Fórmula 1, Fernando Alonso capotou depois de bater em Esteban Gutiérrez e destruiu sua McLaren. Apesar do estado do carro, que ficou completamente destruído, o espanhol saiu andando e passa bem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo