Esporte

Emerson diz que dívidas são resultados de "cenário instável do Brasil"

Bruno Thadeu/UOL
Emerson Fittipaldi emitiu um comunicado oficial na noite desta segunda-feira (04) Imagem: Bruno Thadeu/UOL

Do UOL, em São Paulo

04/04/2016 20h31

O ex-piloto Emerson Fittipaldi emitiu um comunicado oficial nesta segunda-feira (04) após a publicação dos problemas financeiros que o piloto vem atravessando desde que encerrou sua carreira nas pistas. No comunicado, Fittipaldi ressaltou que sua situação é "resultado de um cenário financeiro e político instável que o Brasil inteiro enfrenta".

Ainda de acordo com o comunicado, Fittipaldi já estaria trabalhando para equacionar as dívidas. Para isso, o ex-piloto está buscando parcerias que possam ajudar a quitar seus débitos, que são "inferiores ao seu patrimônio".

Confira o comunicado oficial na íntegra:
 
"Com relação a recentes episódios veiculados nos meios de comunicação, Emerson Fittipaldi afirma que nunca omitiu dificuldades financeiras e que sempre esteve disposto a negociar com seus credores.
 
O volume de seus débitos, inferior a seu patrimônio, é resultado de um cenário financeiro e político instável que o Brasil inteiro enfrenta. Como todo brasileiro, Emerson Fittipaldi acredita que vai resolver esta questão com seu trabalho. Ele tem confiança no futuro do panorama econômico do país e na saúde financeira de suas empresas.
 
Emerson Fittipaldi enfatiza que nunca se negou a dar entrevistas sobre o assunto e que busca parcerias e soluções para esta situação. O escritório de Emerson sempre esteve aberto e acessível a todos no mesmo endereço há mais de 20 anos.
 
Os carros de competição e troféus conquistados pelo bicampeão de Fórmula 1 e das 500 milhas de Indianápolis pertencem a um Museu dedicado a todos os brasileiros que amam automobilismo e, assim que esta questão for resolvida, voltarão ao local de origem. Emerson lamenta muito o ocorrido, mas não se abate diante das dificuldades e está confiante na solução destes problemas."

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo