Esporte

Acidente de grande escala envolve 35 carros em prova da Nascar

Do UOL, em São Paulo

02/05/2016 11h10

Um acidente de larga escala marcou a etapa da Nascar do último domingo (1) , em Talladega. 35 carros se envolveram nas colisões, que resultaram em dois carros saindo do asfalto e virando no ar.

A pilota Danica Patric foi uma das envolvidas, no que ela chamou de a maior batida da sua carreira. O carro dela (10) foi tocado na curva e saiu em linha reta na direção do muro, onde ricocheteou e começou a pegar fogo enquanto voltava para pista.

No meio do caminho, ela atingiu o veículo de Matt Kenseth (20), o qual decolou na direção do mesmo muro que Patrick bateu, rodou sobre ele até parar completamente.

Ninguém ficou ferido gravemente, mas Patrick ficou preocupada com sua situação no momento do acidente.

“Eu tenho certeza que me acertaram e o carro girou na direção da parede interna. Ele bateu bem forte. Tudo, inclusive o volante, ficou bem fora do lugar. Eu bati meu pé, meu braço. Tinha fogo dentro do carro. Meio que me tirou o ar durante um tempo”, disse a pilota ao jornal USA Today.

“Eu nunca tinha tido fogo dentro (do carro) antes. Pegou um pouco na minha luva. Honestamente, eu estava pensando no meu cabelo. Eu tenho muito cabelo e não queria perder”, completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo