Esporte

Mulher que levou pontapé de Valentino Rossi diz que vai processar piloto

Do UOL, em São Paulo

14/11/2016 08h35

A mulher que levou um pontapé de Valentino Rossi no circuito de Valência-ESP no último domingo (13) quer processar o piloto italiano. O jornal espanhol As encontrou a vítima, Ana Cabanillas Vázquez, a qual afirmou que pretende denunciar Rossi.

“Eu estava fazendo umas fotos com uns amigos no momento que ele saiu e me deu um pontapé e me empurrou. Eu não sabia o que tinha acontecido até que me virei. Me deixou com um machucado e vou fazer uma perícia médica, porque quero denunciá-lo”, comentou a mulher ao diário espanhol.

“Ele nem buzinou para avisar e saíssemos. Vamos denunciar com todas as provas e vídeos que estão nas redes sociais”, completou Ana Cabanillas Vázquez.

O piloto estava deixando o paddock dirigindo uma moto, quando acertou a mulher e ainda lhe deu um pontapé. A imagem foi flagrada em um vídeo e rapidamente começou a circular nas redes sociais. Valentino Rossi pediu desculpas depois do incidente, mas não voltou na hora para saber se a pessoa havia se machucado.

''O vídeo só mostra a última parte e não exibe o que aconteceu no início. A primeira coisa que tenho que fazer é me desculpar com a mulher. Espero que ela esteja bem. Para mim, é muito difícil ficar no paddock. Aqui, em Valência, a situação é incontrolável. Quando pego o caminho para chegar aos boxes sempre me dão um golpe, querem tirar uma. Muitas pessoas estavam me rodeando e aquela senhora estava fazendo uma selfie. Tive medo, também, pela minha integridade. Mas Valência é assim. É bonito porque há muitos torcedores. E peço perdão à senhora'', afirmou Rossi logo depois do incidente ao ser questionado.

Quer receber notícias de todos os esportes de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo