Esporte

Felipe Fraga conquista título da Stock Car; Rubinho fica com o vice

Duda Bairros/RF1
Felipe Fraga comemora conquista do título Imagem: Duda Bairros/RF1

Do UOL, em São Paulo

11/12/2016 10h51

O mais novo campeão da Stock Car é Felipe Fraga. O piloto venceu sua disputa com Rubens Barrichelo em Interlagos neste domingo.

Líder do campeonato antes da última etapa, Fraga, da Cimed Racing, tinha uma boa vantagem para Rubinho, da equipe Full Time. Ele poderia ser até 12º que garantiria o título mesmo com a vitória do piloto ex-F1.

Fraga garantiu o título por ter ficado na 10ª colocação. Rubinho ficou em segundo, mas só seria campeão caso o rival ficasse em 18º.

Rubinho tentou uma manobra arriscada depois da bandeira amarela e tentar chegar entre os líderes, mas acabou rodando e deixou Felipe Fraga em posição confortável na prova.

Vale lembrar que Rubinho só não chegou em melhores condições para esta prova devido à pane seca que sofreu na corrida de Curvelo, quando ficou sem gasolina na reta de chegada. Ele estava na liderança daquela etapa.

Esse é o primeiro título da carreira de Felipe Fraga na Stock Car. Rubinho tentava o bicampeonato, afinal havia sido campeão em 2014.

Homenagem para Chapecoense

Divulgação/Stock Car
Piloto Guga Lima prestou homenagem para Chapecoense no carro Imagem: Divulgação/Stock Car

A corrida também teve espaço para homenagens para vítimas do voo que levava os jogadores da Chapecoense para Medellin. O piloto Guga Lima trouxe uma mensagem na porta do seu carro. Outros carros também lembraram do time catarinense.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo