Esporte

Massa faz testes na Fórmula E: 'algo completamente diferente de tudo'

REUTERS/Adrees Latif
Imagem: REUTERS/Adrees Latif

Do UOL, em São Paulo

03/02/2017 08h46

De olho na continuidade de sua carreira após a Fórmula 1 e devido a uma parceria com a Williams, braço de engenharia da equipe Williams que trabalha junto com a Jaguar Racing na Fórmula E, Felipe Massa andou pela primeira vez em um carro da categoria e gostou do que sentiu.

"Foi ótimo experimentar um carro de Fórmula E, pois é algo completamente diferente de qualquer coisa que eu já tenha pilotado. A potência, os freios, pneus e pressão aerodinâmica significam que o carro demanda um estilo de pilotagem diferente. Estou feliz com a experiência e com o que aprendi. No geral, foi um dia muito divertido", disse Massa para Autosport.

Não foram divulgados detalhes ou filmagens do teste, que foi realizado na semana passada. Ao anunciar sua aposentadoria da Fórmula 1 ano passado, Massa começou a estudar as possibilidades de continuar a carreira em outras categorias e a Fórmula E havia aparecido como sua melhor oportunidade.

O piloto, contudo, foi chamado de volta pela Williams devido à vaga aberta por Valtteri Bottas, contratado de última hora pela Mercedes após a surpreendente aposentadoria do atual campeão Nico Rosberg.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo