Esporte

Câmera pega acidente violento em prova de adolescentes e assusta narrador

Do UOL, em São Paulo

16/04/2017 12h16

A câmera onboard instalada em um carro captou um violento acidente na British F4, categoria em que competem adolescentes. O carro da frente para de repente e o piloto Billy Monger enche a traseira do veículo.

O narrador fica muito assustado com a violência da batida. O comentarista classifica o acidente como ‘horrendo’ e mostra preocupação porque no primeiro momento não consegue ver os pilotos, temendo que ele tenha sido atingido.

Os socorristas precisaram de uma hora e meia para tirar Monger do carro, que estava consciente. Ele sofreu lesão nas pernas e foi levado de helicóptero para o Queen's Medical Centre, em Nottingham.

O piloto do outro carro, o finlandês Patrik Pasma, foi atendido no centro médico do circuito e depois encaminhado ao mesmo hospital. A situação dele era menos grave.

Depois do acidente, a direção da prova mostrou a bandeira vermelha e interrompeu a corrida. O helicóptero pousou na pista para transportar o piloto que ficou lesionado. O acidente aconteceu no circuito Donington Park, o mesmo onde Ayrton Senna fez uma das largadas mais espetaculares da Fórmula 1.

Reprodução
Imagem: Reprodução

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo