Esporte

"Alonso é mais preparado do que maioria dos novatos", diz Andretti

16/05/2017 08h08

Fernando Alonso participou dos treinos livres das 500 Milhas de Indianápolis e fez o melhor tempo nas atividades entre novatos e inexperientes na segunda-feira (15). Seu companheiro de equipe e dono da volta mais rápida, Marco Andretti elogiou o espanhol.

“Eu acho que ele é mais preparado que a maioria dos novatos. Ele tem um monte de conhecimento e experiência, além da equipe inteira a sua disposição. Provavelmente ele deve receber muita informação de uma vez só, mas ele está muito preparado”, disse Andretti.

Alonso deu 35 voltas na pista de 2,5 milhas e conseguiu o melhor tempo no 26º giro em 40s6074, sendo o 19º mais rápido no geral. No dia, o mais veloz entre os 32 presentes foi o americano Marco Andretti, companheiro de Alonso, com 39s7636.

“Fernando tem uma boa chance, mas a corrida será sempre surpreendente. Eles estarão a 500 milhas, e é uma questão de se adaptar”, analisou Andretti.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo