Esporte

Piloto decola em acidente impressionante nas 500 Milhas de Indianápolis

DO UOL, em São Paulo

28/05/2017 14h28Atualizada em 28/05/2017 17h05

Pole position das 500 Milhas de Indianápolis, o neozelandês Scott Dixon passou por um grande susto. O piloto rasgava a reta a cerca de 350 km/h quando um carro atravessou sua frente. Era o inglês Jay Howard que tocara no muro e perdeu o controle do carro. A batida foi inevitável.

O carro de Dixon decolou, bateu no muro e estava completamente destruído quando parou. O susto foi grande, mas os dois pilotos saíram andando e foram liberados depois de avaliação médica. Em entrevista a ESPN americana ainda no circuito, o neozelandês estava tranquilo.

"Acredito muito na segurança dos carros, no chassi. Não tinha muito o que fazer na hora. Estou triste pela equipe, pela prova. Tinha um grande carro e estava muito forte para brigar. Foi uma batida pesada, mas estou bem."

Quem também viu o coração disparar foi o brasileiro Hélio Castroneves. Ele estava no mesmo trecho do circuito e viu o carro de Scott Dixon passar sobre o dele. Para evitar a batida, Helinho precisou ir para grama.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo