Esporte

Piloto fica inconsciente em cima da moto e sofre acidente incrível

Do UOL, em São Paulo

07/06/2017 09h34

O piloto Joshua Boyd sofreu acidente após ter ficado inconsciente em cima da moto. O britânico foi atingido por uma peça que se desprendeu da moto da frente. Um vídeo exibido na internet registra Boyd apagado na moto segundos antes de sair da pista.

Boyd competia pelo Campeonato Britânico de Superstock 1000, no circuito de Snetterton, na Inglaterra. Ele estava a 225 km/h quando se acidentou. Felizmente, ele não sofreu lesões graves e já está liberado.

Nas redes sociais, o piloto criticou a organização.

“Os organizadores só se preocupam quando o nível de ruído está um decibel acima do limite, mas não verificam se as motos estão aptas para rodar. Uma peça não se solta se for fixada corretamente. Aquele sábado poderia ter sido o último da minha vida. A peça impactou contra minha cabeça a 225 km/h e fiquei inconsciente de imediato...por sorte, não recordo o incidente, só me lembro que deixei os boxes e depois eu já estava me despertando no hospital com a visão borrada”, escreveu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo