Topo

Esporte

Batmóvel? Fórmula E revela carro para 2018 e ganha elogios de Massa

Do UOL, em São Paulo

30/01/2018 16h16

Um carro digno do herói da cidade de Gotham. Não é o batmóvel das histórias do Batman, mas o novo modelo da Fórmula E foi anunciado nesta terça-feira (30) e recebeu elogios de Felipe Massa.

“Parece ótimo o novo carro da Fórmula E para o próximo campeonato”, escreveu o brasileiro no Twitter ao compartilhar o vídeo oficial.

As imagens mostram um carro com aparência bastante futurista, o que levou o próprio perfil da Fórmula E a brincar que “parece ter saído de Gotham”. O modelo será oficialmente apresentado no dia 6 de março, no Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça.

O modelo elétrico representa o fim da troca de carros durante as corridas. A produção ficou sob responsabilidade da Spark Racing Technologies, mas a bateria utilizada será a da McLaren, que superou a Williams na briga pelo acordo.

Os fãs imediatamente perguntaram a Felipe Massa se há a intenção de pilotar este carro em um futuro próximo. O piloto já deixou claro que tem este desejo, mas ainda não definiu o próximo passo desde que se despediu da Fórmula 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte