Topo

Renata Fan lamenta acidente de Átila Abreu: "Na torcida pela recuperação"

Do UOL, em São Paulo

06/04/2019 20h23

A apresentadora Renata Fan gravou um vídeo hoje à noite (6) lamentando o acidente de Átila Abreu, seu namorado. Em publicação na sua conta do Instagram, a jornalista disse estar na torcida pela recuperação do piloto da Stock Car, que sofreu uma fissura na vértebra L2.

"Mais cedo, na Stock Car, aconteceu um acidente com meu namorado, o Átila Abreu. A suspensão do carro dele quebrou e ele acabou batendo num muro de proteção com pneus, foi uma batida forte, séria. Ele fraturou uma vértebra, está fora da corrida de amanhã no Velopark e agora a gente está torcendo para que ele se recupere para que na segunda etapa ele possa seguir esse trabalho, que era promissor. Ele liderou treino nesse fim de semana, estava entre os 15 melhores e ai aconteceu a batida", disse Renata.

Visivelmente emocionada, Renata também agradeceu as mensagens de apoio enviadas pelos fãs.

"Queria agradecer o carinho, o apoio, as mensagens dos fãs do Átila, dos amigos, parceiros e de tanta gente interessada e preocupada", comentou.

A colisão ocorreu quando a suspensão traseira esquerda do piloto quebrou, depois de Átila Abreu passar sobre a zebra na primeira chincane. O carro de número 51, sem controle, bateu e gerou a lesão do piloto. Átila Abreu surgia como um dos favoritos à prova, já que marcou o melhor tempo no primeiro dia de atividade no circuito gaúcho.